Last Twilight Episódio 3 Revisão escrita

Apesar de todas as tramas bem pensadas e do desenvolvimento dos personagens, meu momento favorito do episódio é a cena do vestiário. Entendo por que Mhok examina o corpo de Day, porque aquele físico parece sexy. O perfil lateral do peito de Day é seu melhor ângulo. OMG, o peito está se esforçando muito! Em determinado momento, a câmera focaliza seus peitorais, que se projetam por metade da tela. Esse close-up faz meu nariz sangrar. Essa série merece um prêmio de cinematografia o mais rápido possível!

Além de Aof ser um excelente contador de histórias, ele também é um talentoso criador de estrelas. Há uma razão pela qual os atores de todos os seus projetos se tornam os favoritos dos fãs. Aof sabe como fazer com que seus protagonistas pareçam desejáveis. Desde o sorriso malicioso de Jimmy até o peito protuberante de Sea, ele exibe suas características atraentes. Aof consegue identificar os encantos únicos de cada membro do elenco e mostrar seu melhor lado para o público. Sua intuição vem do fato de ele ser muito experiente no gênero. Ele entende o que os fãs de BL querem e comercializa os atores de acordo com isso. Como resultado, ele transformou Jimmy e Sea em superestrelas.

Esse episódio apresenta a versão em livro de Last Twilight. Mhok e Day frequentemente recitam passagens da história fictícia, que reflete os temas do drama da BL. Isso produz citações significativas, como: “De acordo com o mito, somente a luz do sol pode quebrar a maldição.” Essa frase destaca como Day tem se aventurado no mundo exterior com mais frequência. Ele se transformou de um garoto trancado em seu quarto em um corajoso explorador. A cada passo que ele dá ao ar livre, seus medos e ansiedades diminuem. A maldição de sua agitação psicológica está desaparecendo.

Leave a Reply