Sing My Crush Ep 2 Resenha da história

Nossa, eu tenho uma queda pelo Hantae! Entendo por que Baram está apaixonado por seu melhor amigo. Sim, eu entendo o apelo. O Hantae é adorável~ 😚 Ele tem um coração bondoso, um senso de humor brincalhão e está sempre com um sorriso alegre no rosto. Hantae transmite fortes vibrações de “namorado dos sonhos”. Ajuda o fato de seu ator (Son Hyun Woo) ser altamente carismático. Gosto de como ele retrata a personalidade atrevida e alegre de seu personagem. Hantae parte de uma primeira impressão positiva e aumenta sua simpatia a cada episódio.

Esse episódio faz a transição da adolescência para a vida adulta. Entretanto, o salto no tempo parece um tanto abrupto. Talvez a série pudesse ter incluído uma montagem ou outra forma suave de denotar a passagem do tempo. Da mesma forma, não gosto do fato de a história passar por cima de alguns marcos para os protagonistas. De repente, Hantae trabalha em um bar, enquanto Baram está em uma banda com personagens aleatórios. Os protagonistas também foram morar juntos, o que é um grande passo em seu relacionamento. Esses desenvolvimentos da trama surgem do nada, como se houvesse uma lacuna na narrativa. A narrativa parece mais confusa do que no primeiro episódio.

Há vários momentos durante o Episódio 2 em que não sei dizer se Baram e Hantae são amigos ou namorados. Os protagonistas parecem tão íntimos um do outro que pensei que eles tivessem se tornado um casal depois do salto temporal. Quando Hantae segura o queixo de Baram ou descansa a cabeça no ombro de seu companheiro, esses gestos parecem íntimos. Mais tarde no episódio, um Hantae bêbado se envolve com Baram e lhe dá um beijo na bochecha. OMG, os limites entre amizade e romance parecem indistinguíveis. Tenho que me lembrar de que os personagens ainda não estão namorando.

A foto de Hantae e Baram bêbados se assemelha a uma selfie de casal. É o tipo de “foto de aniversário” que você pode ver quando alguém ostenta sua feliz vida amorosa nas mídias sociais. Basta olhar para eles! Desde suas expressões até sua linguagem corporal, tudo grita: “ESTAMOS NAMORANDO!!!” Minha parte favorita é quando seus dedos se tocam sutilmente. OMG, esse é o *beijo do chef* bem ali. Talvez eu esteja vendo a história através de lentes BL, mas será que dois irmãos platônicos podem tirar uma foto como essa e não questionar seus sentimentos um pelo outro? Eles são um casal, meritíssimo!

 

Leave a Reply